sábado, 3 de julho de 2010

Uma luta, um sonho isso é ser Fã

existe uma pessoa que sempre esta em seus sonhos, uma pessoa por ai que te ama mesmo nem sabendo o que voce é, uma pessoa que te ajuda a sorrir e te levanta quando voce cai, limpa suas lagrimas com simples musicas, com poucas palavras e voce vai ser grata a essa pessoa pelo resto de sua vida, essa pessoa te faz viajar pelo mundo, te faz voar, te faz sonhar e voce consegue entender o que é amor. Nesse mundo cheio de coisas que nos deixa mal essa pessoa existe, e voce dedica o seu amor mais verdadeiro para ela, muitos não te entende acha que isso é uma besteira mais voce não liga não esta nem ai, e voce esta certo, por voce é Fã e acredita em voce, vive em uma luta constante com a humanidade por apenas um abraço de seu idolo, o maior sonho de um Fã é olhar pela janela de seu quarto e ver seu idolo te esperando na rua, e nunca nós fãns vamos deixa o tempo acaba. Nós fãns se entregamos sem saber se jogamos em um sonho , então corra atras não deixe as palavras de seres que não te entendem te impedirem, depois disso vamos ver que só eles pode trazer nosso mundo de volta.
O amor de um fã é o amor mais lindo que eu ja vi em toda minha vida, nós corremos, choramos, e continuamos nos entregando por aqueles abraços que vão nos levantar, que vão fazer nossa vida melhor, agente guarda tanto o coração para alguem, e derrepente eles chegam com sua voz, com suas palavras, com suas meros olhares e derrepente sua vida muda, voce ja não é a mesma e quando volta a escutar aquela musica voce volta a sorir e não conseguimos mais esquecer o que te fez sorrir e tenta agradecer o dono da musica o dono da voz da musica de alguem jeito assim voce se converte em um Fã.
Eu vivo em constante luta, eu sei o que voces fãns sofrem por não poderem estar ao lado de seus idolos eu sei o que é esse sentimento pois eu vivo isso cada segundo da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário