terça-feira, 27 de julho de 2010

é tão incrivel como agente consegue fazer alguem feliz e quando olhamos para nós, percebemos que não estamos feliz, é incrivel como ninguem percebe a lagrima em seus olhos e voce percebe lagrimas nos olhares de todos que estão sofrendo. Não quero parecer igual a tudo que se parece normal, não quero apenas fazer meus amigos felizes e sim ser feliz por mim, hoje em dia não vejo ninguem me perguntando se estou feliz, alguem nesse mundo deveria se emporta menos com sua imagem e começar a se emportar com as pessoas que estão ao seu redor, um dia isso acaba um dia isso não vai mais existir e voce vai estar sozinho no mundo procurando alguem para colocar um sorriso em seu rosto, voce vai ficar sentada(o) esperando alguem vim e esse alguem não vai chegar.
Ao que parece não somos reis e rainhas não temos o poder para comandar o mundo, ja revivi muitas coisas que por um momento não queria reviver como a perda de um sonho, a perda de amigos, se eu tivese o poder de alguem que a humanidade julga importante, não iria reviver esses momentos nunca, temos que estar preparados para a vida de um jeito ou do outro o mundo sempre muda voce sempre vai reviver algum momento bom ou ruim, não adianta acha que voce pode mudar voce tem que ter certeza que vai mudar, e não tente parece ao que se parece normal pois na vida não existe o normal ou o anormal existe voce e seu jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário